Cortei o cabelo!

No final do ano passado fiz algumas metas e uma delas seria radicalizar meu cabelo e assim o fiz. Cortei dia 20 de dezembro mas só agora me toquei que ainda não havia postado nada para vocês. Esperei três meses após o primeiro corte e ele ficou bem cacheadinho, e eu gostei bastante mas o pé estava me incomodando muito e eu resolvi cortar de novo, em outro estilo. Depois disso não cortei novamente, estou deixando crescer para ver como ele vai ficar. Se eu gostar, assim ficará, caso contrário a gente mete a tesoura de novo.


O antes. Ele estava na altura do ombro e com uma franjinha.

LOGO APÓS O CORTE! Eu amei ter me libertado!

Ele está assim atualmente. Eu corto a cada três ou quatro meses.

Minha mãe me avisou que cabelo curto cresce rápido e precisa de mais cuidado do que o cabelo grande, mas eu não acreditei. Tô passando perrengues pra cuidar dele mas me sinto muito mais eu, sabe? Me encontrei no cabelo curto e não penso em deixar crescer tão cedo.

E você? Gostou da minha mudança?