17 de jul de 2016

Instruções

Lidar comigo é uma das coisas mais loucas que você vai fazer nessa vida. 
Talvez seja pelo meu signo, mas não sei se acredito tanto nisso. Talvez pela minha história e por tudo que eu já passei. Talvez seja porque eu estou perdida. Completamente sem rumo.
Sou daquelas que deveria vir com manual de instrução para diminuir o impacto estrondoso que vou causar em sua vida. Como estou perdida e sem rumo, eu não posso fazer um guia pra você, mas posso te dar dicas.

Quando me conhecer, saiba que eu vou ser uma novidade inconstante. Sempre em oscilação. É algo que eu não posso controlar, me perdoe. E quando final mente tiver dado certo entre nós, eu serei insegura e medrosa, e por gostar tanto de você, eu vou te deixar, porque o medo de tentar e ver que não deu certo e muito maior que a dor de ver você partir.
Em aniversários de namoros, não me dê rosas, me dê cactos. Eu amo o fato de ter algo vivo que te represente em minha estante. E por favor, não mate rosas na tentativa de me agradar.
Quando eu estiver de tpm, não me faça perguntas, apenas me abrace e mostre que estará comigo em todos os momentos.
Quando algo ruim estiver acontecendo em minha vida, apenas cuide de mim. Me abrace e diga que me ama, e por favor, demonstre isso. Que não sejam apenas palavras vazias.
E no final de tudo se nada disso tiver dado certo, apenas me ame. É só isso que eu desejo, o amor.
E se por acaso nossa história nem venha a existir, me perdoe pelos surtos e pela loucura da paixão, é que eu desejo demais, sinto demais, amo demais e tudo que é demais, acaba sobrando.